Publicidade
Jorge Fernando e Hilda Rebello | TV Globo / Frederico Rozário

Após a confirmação da morte de Jorge Fernando na noite do último domingo (27), muitos famosos desejaram força à Hilda Rebello, mãe do diretor.

Publicidade

Mas de acordo com o jornal Extra, a atriz ainda não está sabendo da perda repentina do filho. Segundo a publicação, o motivo seria a idade avançada, 95 anos, preocupa os parentes mais próximos, que temem também por sua saúde. Maria Rebello, produtora e irmã de Jorge, está sendo incumbida de dar a triste notícia para a matriarca.

Jorge Fernando deu entrada à tarde no Copa Star, hospital localizado no bairro de Copacabana, Rio de Janeiro. Lá ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Seu último trabalho como foi diretor de Verão 90, que marcou seu retorno à TV após ficar afastado dois anos de suas atividades devido a um AVC. As comédias e humorísticos sempre se fizeram presentes no vasto currículo de Jorginho. E ele dirigiu clássicos da teledramaturgia como as duas versões de Guerra dos Sexos, Que Rei Sou Eu?, Vamp, A Próxima Vítima, Sai de Baixo, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Êta Mundo Bom!

Amigos e famosos usaram suas redes sociais para homenagens. “Mais um amigo querido indo embora tão cedo! Você vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento… sem palavras aqui!”, lamentou Gloria Perez.

Publicidade

O velório de Jorge Fernando está previsto para acontecer amanhã, terça-feira, 29, no Teatro Leblon, sala Marília Pera. De 8h às 10h o velório será aberto ao público e das
10h às 12h somente para amigos e família.


Publicidade