Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

LUTO

André Marques foi quem encontrou Tom Veiga já morto em casa

André Marques foi até a casa de Tom Veiga após não conseguir contato com ele: ‘Estava no céu, voando já’

Tom Veiga e André Marques - Crédito: Reprodução / Instagram
Tom Veiga e André Marques - Crédito: Reprodução / Instagram

O apresentador André Marques foi o responsável por encontrar Tom Veiga, o intérprete de Louro José, sem vida em sua casa no Rio de Janeiro. André foi até a casa do amigo após ser avisado de que ele não atendia ao telefone. Assim, ao chegar no local, ele percebeu que o amigo já estava morto.

“[O amigo perguntou] ‘André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?’ Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘Vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá”, disse ele em um vídeo enviado para a Globo.

Pouco depois, nas redes sociais, André Marques falou sobre a dor de perder seu amigo.  “É irmão… tá bem difícil! Anos de amizade! Últimos meses mais próximos ainda! Quantas risadas e rangos maravilhosos! Hoje, indo pro aeroporto, recebo uma ligação de uma amiga nossa perguntando por você que não atendia o telefone! Dei meia volta, fui até sua casa! Fui o primeiro a chegar! E você estava no céu, voando já. Sei que seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim. Agora, me espera por aí, que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos… risadas.. vinho .. muita comida e papo bom! Te amo”, finalizou.