Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

LUTO

André Marques fala sobre o luto: ‘Parece que levei uma surra’

André Marques abre o jogo sobre como se sente após a morte do amigo Tom Veiga, que era o Louro José

Tom Veiga e André Marques - Crédito: Reprodução / Instagram
Tom Veiga e André Marques - Crédito: Reprodução / Instagram

O apresentador André Marques abriu o coração ao falar sobre a dor do luto após a morte de Tom Veiga, o Louro José, que era um dos seus grandes amigos.

Em um desabafo nas redes sociais, o artista contou que está sendo muito difícil lidar com os sentimentos deste momento da vida.

“É difícil… Ouço pessoas dizendo que estão preparadas pra isso, invejo esse controle! Não consigo. Dói demais. Meu corpo dói, fisicamente mesmo, parece que levei uma surra! Corpo cansado e pesado! Sei lá porque estou escrevendo isso… Acho que desabafando mesmo!!! Aproveitando, queria agradecer as inúmeras mensagens de amor e carinho que venho recebendo! Obrigado mesmo! Peço que orem pelo meu amigo Tom! Ele precisa de paz. Amém!”, contou ele. 

Vale lembrar que André Marques foi o primeiro amigo que encontrou Tom Veiga sem vida em sua casa no Rio de Janeiro. Ele foi avisado por amigos que Tom não estava respondendo às ligações e resolveu ir até lá para saber o que tinha acontecido. Então, ele constatou a morte do amigo.

Tom Veiga faleceu após sofrer um AVC Hemorrágico, que aconteceu por causa de um aneurisma.