Publicidade
Gugu Liberato e Homero Sales - Foto Reprodução
Gugu Liberato e Homero Sales – Foto Reprodução

O diretor de TV, Homero Salles dirigiu o programa Viva A Noite que era apresentado pelo Gugu no início dos anos 80 e os dois trabalharam juntos desde então. O diretor e Gugu, mantiveram uma longa amizade.

Publicidade

O amigo divulgou uma carta de despedida e exaltou a força de dona Maria do Céu, mãe do apresentador.

Ele optou por não viajar ao Brasil para acompanhar o velório e sepultamento do amigo. O diretor trabalhou ao lado de Gugu por 40 anos e divulgou uma carta de despedida, afirmando que desde o primeiro momento teria estado ao lado da família em Orlando, EUA.

“Totalmente inconformado com essa fatalidade”, desabafou o diretor. Em outro trecho da mensagem, Homero afirmou que quem o conhece sabe o que está passando, e que pôde ter seu momento de despedida ao lado do amigo enquanto ele se encontrava no quarto de hospital: “pude dizer o quanto o amava e a falta que que ele vai fazer em minha vida”, revelou.

Homero também relembrou que passou inúmeros momentos ao lado do querido amigo, tanto no trabalho, pessoal, ou em viagens em família que fizeram juntos.

Publicidade

Sobre o velório do apresentador, Homero não teria forças para estar presente: “não tenho mais lágrimas para derramar e não tenho a força de sua mãezinha, Maria do Céu”. O diretor afirmou que preferia acompanhar de longe, mantendo as orações para que o amigo estivesse em paz.