Publicidade

Zoe incentiva família na prevenção e combate ao Covid-19

Em quarentena com a família, Sabrina Sato posta vídeo da filha passando álcool gel nas mãos de todos

Sabrina Sato e Zoe
Sabrina Sato e Zoe | Foto: Reprodução/Instagram

Ontem (17), Sabrina Sato compartilhou com seus mais de 25 milhões de seguidores, a pequena Zoe incentivando a família a usar álcool gel. A postagem rendeu mais de três milhões de likes.

Publicidade

Na legenda do vídeo, a apresentadora da Record escreveu:

“Estamos compartilhando esse momento em família, chamando a sua atenção para um assunto importante. Começamos a #quarentena aqui em casa e peço que vc e sua família façam o mesmo. É momento de termos empatia pelo próximo… Mesmo que vc não esteja no grupo de risco, com certeza convive e pode ter contato com pessoas que estão. Por exemplo, eu não faço parte do grupo risco, mas estou com meus pais que fazem, e prezo pela saúde deles. Vou colocar aqui algumas atitudes que podemos tomar como forma de prevenção: Lave as mãos com água e sabão até a altura dos punhos ou limpe com álcool gel 60% a 70%; Evite sair de casa, principalmente lugares com aglomeração de pessoas;
Evite tocar o próprio rosto (olhos, boca e nariz) sem higienização;
Higienize com frequência seu celular e objetos pessoais;Evite abraços, beijos e apertos de mão;Cubra a boca e nariz com lenço descartável ao tossir e espirrar (na falta de lenço, use o ante braço) Todos devem fazer a sua parte para ajudar a conter a contaminação. Faça por vc e pelas pessoas que vc ama.”

https://www.instagram.com/p/B914IVRFQQ0/?utm_source=ig_web_copy_link