Publicidade
Zilu Godoi se declara ao namorado. Foto: Reprodução/Instagram
Zilu Godoi se declara ao namorado. Foto: Reprodução/Instagram

Em clima de romance, Zilu publicou uma foto com o namorado e escreveu uma declaração de amor

Zilu Godoi abriu o coração e usou as redes sociais para se declarar ao namorado. Então, nesta segunda-feira, 19/07, Zilu encantou a web ao fazer uma publicação ressaltando o amor que sente pelo companheiro, Antonio Casagrande.

Publicidade

Assim, na foto compartilhada ela surge agarrada ao namorado e na legenda fala sobre como ela enxerga o amor e destacou os sentimentos que sente. “O amor não é uma doença… é a cura!!! E eu amo amar você”, escreveu.

Ainda mais, nos comentários os admiradores do casal não pouparam elogios e deixaram diversas mensagens de carinho. “Sim amiga o amor é a vribação maior de um ser humano! Viva o amor”, destacou uma seguidora. “Deus abençoe vocês”, assim escreveu Camilla Camargo.

Por fim, vale destacar que apesar da descrição, Zilu já compartilhou outras fotos com o namorado. Então, recentemente a socialite encantou os seguidores ao relembrar uma foto com Antonio Casagrande. Ele eterniza tantos momentos em mim…. viver ao seu lado é sempre um tbt!!! Amo muito”, assim escreveu ela.

Publicidade

Antigo relacionamento

Ainda mais, após perder o processo contra o ex-marido, Zezé Di Camargo, Zilu Godoi se pronunciou em defesa dos filhos, afirmando que eles não tomaram partido na disputa dos pais.

Assim, na legenda da foto, ela falou: “Não existe nada que me deixe mais triste do que ver injustiças, e por isso, quero pedir à todos que gostam de mim: respeitem os meus filhos! Eles não fizeram parte do meu processo de separação… Nunca tomaram partido… e prezam sempre pela boa convivência comigo e com o pai! E isso pra mim é o que importa! Amor de mãe e de pai é único! E juntos, ainda que distantes fisicamente, sempre seremos uma família selada no amor!!!! Amo vocês incondionalmente, Wanessa, Camilla e Igor, continuem sempre no caminho do amor!“.

Publicidade