Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Zilu Camargo posta foto antiga com filhos: ‘Amo mais que tudo’

Zilu Godoi - reprodução - instagram
Zilu Godoi - reprodução - instagram

Socialite se derreteu por Wanessa, Camilla e Igor

Zilu Camargo resolveu remexer o baú de lembranças e postar uma foto antiga com os filhos. Assim, ela postou uma imagem antiga em que aparece com Wanessa, Camilla e o filho mais novo Igor Camargo. Em seguida, ela escreveu uma mensagem carinhosa para eles.

Dessa forma, ela disse: “Eu não seria quem eu sou, se Deus não tivesse me moldado com a ajuda e o amor de vocês! Dia das mães chegando…. e em meu coração, só amor!!! Amo mais que tudo Vanessa, Camilla e Igor”, postou na legenda.

A foto recebeu elogios dos fãs. Sendo assim, uma delas disse: “Eu amo vocês assim como eu amo minha família”, publicou. Então, uma outra seguidora comentou: “Família linda”. E em seguida, uma terceira postou: “Linda. Parabéns, seus filhos são lindos”.

Briga na justiça

Zilu Camargo terá que desembolsar uma boa grana para pagar uma dívida. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no final de abril, a Justiça de São Paulo decidiu que os bens da empresária deverão sofrer penhora, tendo em vista que ela é sócia ao lado de Danilo Augusto Barbosa Machado, Dorival Perez, a Construmax Terraplanagem Ltda, não honrou com o pagamento de inúmeros bens móveis adquiridos com a empresa Epel – Empresa Paulista de Empreendimentos Ltda.

Segundo a colunista, os bens móveis foram comprados em 17 de março de 2014 por R$ 2.330,778,71, mas nesse valor soma-se R$ 10 mil de multa.  Nos bens constam uma escavadeira hidráulica da marca Sunward; motoniveladora, da marca Caterpillar; trator de esteiras da marca Komatsu e trator de pneus da marca Valtra.