Publicidade
Família Camargo no batizado de Julia - Crédito: Reprodução/ Instagram
Família Camargo no batizado de Julia – Crédito: Reprodução/ Instagram

Zezé Di Camargo comparece ao batizado de Júlia, filha de Camilla Camargo e assim, Camilla comenta que faltou sua mãe, Zilu

Camilla Camargo reuniu a família para o batizado de sua filha caçula, Júlia. Assim, no clique, aparece a família toda, incluindo Zezé Di Camargo. “Hoje foi um dia muito especial, batizado da minha Júlia. Por conta da pandemia só vieram os padrinhos e os avós”, iniciou Camilla.

Publicidade

“Foi muito especial, muito emocionante e abençoado”, acrescentou em seguida.

Além disso, ela comentou que faltou Zilu, sua mãe e ex-mulher de Zezé, que vive nos Estados Unidos. “Faltou só a vovó Zilu Godói para ficar completo, mas ela realmente não tinha como vir”.

“Obrigada padre Antônio Maria pela benção, aos padrinhos Luciele Di Camargo e Denilson pelo amor e por aceitarem serem espelhos para Júlia, aos primos Maria Eduarda e Davi, e aos avós maravilhosos Zezé Di Camargo, Maria Luiza Lessa e Jorge Menezes por tanto amor”, completou Camilla. 

Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo se alfinetam durante polêmica

O clima ficou tenso entre o apresentador Rodrigo Faro e o cantor sertanejo Zezé Di Camargo neste final de semana. Após o comunicador revelar que toda a sua família está com Covid-19, o assunto repercutiu nas redes sociais e o artista deixou um comentário polêmico em um post no Instagram.

Zezé alfinetou Faro ao escrever: “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”. Ao ver isso, o apresentador se ofendeu e resolveu responder em um desabafo nas redes sociais.

Publicidade