Publicidade

Zeca Camargo comemora 57 anos em quarentena: ‘Isolado sim. Sozinho, nunca!’

Apresentador do ‘É de Casa’ comemora aniversário na quarentena e recebe bolo especial da família: ‘Estou inundado de amor’

Zeca Camargo
Zeca Camargo – Crédito: Reprodução / Instagram

Zeca Camargo completou seus 57 anos de idade nesta quarta-feira 08/04. Mesmo de quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus, o apresentador do É de Casa não deixou de celebrar. 

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, Zeca contou que recebeu um bolo pra lá de especial de sua família e que recebeu muito carinho virtual.

“Isolado sim. Sozinho, nunca! Não é que as pessoas que a gente ama sempre descobrem um jeito de te fazer feliz? Mesmo só, em casa, recebi carinhos. Deste bolo que minha família mandou (por isso o apelido de criança!) às inúmeras mensagens que seguidores carinhosos como você deixou aqui, estou inundado de amor”, escreveu Zeca.

O apresentador, em sua legenda, ainda listou outros presentes que recebeu: “Uma garrafa de vinho (duas, três!); uma quentinha especial no almoço; um buquê de girassóis; um emoji com beijinhos; uma foto especial… Vocês sabem como fazer essa cara feliz!”, disse. 

“Sinto-me não exatamente jovem, mas vivo. Um sentimento que, em tempos como este, é o mais precioso. Vivo e sábio, carregando feliz uma sabedoria que vem das pessoas que me cercam. Por isso, obrigado. Não há palavra mais linda do que essa: gratidão. Não precisa nem de uma # pra se espalhar”, finalizou. 

Publicidade

Confira:


Publicidade