Publicidade
Zé Neto | Foto: reprodução/instagram

O cantor Zé Neto, através de sua assessoria, resolveu quebrar o silêncio sobre um caso complicado que vem enfrentando nos últimos três anos.

Publicidade

O cantor, que é casado com a digital influencer Natalia Toscano, afirma estar sendo vítima de extorsão devido a um suposto vídeo, gravado de forma proibida dele com sua esposa em um momento íntimo sem saberem que estavam sendo filmados. Ainda segundo a nota, os representantes do artistas dizem que essas ameaças ocorrem há mais de três anos, sem uma solução ou acordo entre as partes, que já teve pagamentos feitos e que há cerca de um mês as ameaças voltaram a acontecer, com uma afirmativa de que havia interesse da imprensa na divulgação do material.

“Eu  e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida , faço aqui uma “mea culpa”, por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, relatou Zé Neto sobre o caso. O artista ainda pediu colaboração da imprensa nesse momento bastante delicado. “Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta.

“Espero que o respeito e o bom senso prevaleça, espero que o momento de minha família seja levado em consideração. Coisas deste tipo precisam acabar! A mídia, a busca por um clique, e os memes não sirvam de incentivo para pessoas deste tipo continuem a destruir vidas!”, concluindo o desabafo.

Publicidade