Publicidade
Zé Felipe
Zé Felipe. Reprodução/ Instagram

Zé Felipe aparece agarradinho com a filha, Maria Alice, e derrete web: ‘Uma bonequinha’

O cantor Zé Felipe explodiu o fofurômetro das redes sociais ao compartilhar nova foto com a filha, Maria Alice. Nesta quinta-feira, 16/12, ele apareceu agarradinho com o herdeira e derreteu a web.

Publicidade

No registro, a garotinha surgiu no colo do pai coruja. “Boa tarde”, escreveu ele na legenda.

Zé Felipe e a pequena Maria Alice fizeram sucesso na web e receberam vários elogios nos comentários. “Tá fofa demais”, disse uma internauta. “Uma bonequinha“, opinou outra. “Coisa linda”, escreveu mais uma, por fim.

Zé Felipe é acudido em festa após passar mal

A ‘Farofa da Gkay’ já rendeu muito assunto e continua dando o que falar nas redes sociais. Dessa vez, Zé Felipe causou ao passar mal após uma apresentação que fez na festa.

Publicidade

Assim, nos stories do Instagram, o compositor Bruno Sucesso se divertiu ao flagrar o momento e expôs o cantor. Isso porque, o filho de Leonardo apareceu sentado em um banco ao ar livre, enquanto recebia cuidados médicos.

Além disso, o artista também estava acompanhado da esposa, Virgínia Fonseca, que pareceu brava com o descuido. Mais cedo, a influenciadora havia mostrado que o marido estava em dieta e pediu um frango e legumes para comer antes do show. Mas ao que parece, a refeição não sustentou.

Olha esse exposed rapaz. Bonito, viu, seu Joseph?”, repreendeu Bruno em vídeo. “Veio pro show sem comer, agora tá aí passando mal, dando branqueira. Sabe o que é isso aí? Falta de picanha, meu amigo”, brincou ele, por fim.

Publicidade