Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Zé Felipe sai em defesa da esposa após polêmica com babá

Virginia Fonseca e Zé Felipe
Virginia Fonseca e Zé Felipe. Reprodução/ Instagram

Esposa de Zé Felipe é criticada nas redes sociais após contratar babá para a filha durante 24 horas

A influencer Virginia Fonseca se envolveu em uma polêmica nesta semana após revelar que contratou o serviço de uma babá para a sua filha durante 24 horas por dia. Os fãs ficaram surpresos com a revelação e detonaram a decisão dela, insinuando que ela não iria criar a filha. Portanto, ao ver os comentários maldosos, Zé Felipe se pronunciou para defender a esposa.

Desse modo, Zé Felipe disse que os dois vão ser presentes em toda a rotina da filha, e que a babá é apenas um auxílio no dia a dia. “Eu estou vendo a galera falar sobre ter babá, aí. Sempre tive babá e o meu pai e a minha mãe nunca foram menos presentes por causa disso. Se você pode ter uma babá, graças a Deus, para te auxiliar a semana inteira, qual é o problema, gente?”, disse ele.

Então, o artista ainda completou: “Se a babá vai ficar 24h, foi combinado. Ela deu o preço dela e a gente acertou tudo, ela concordou também. E isso, é o trabalho dela”.

Versão de Virginia Fonseca

Por sua vez, Virginia Fonseca também explicou a decisão do casal sobre a babá. “Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar. Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contrataria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim”, contou.

Logo depois, ela, por fim, deu mais detalhes: “Não existe isso de trabalhar 24h, pelo amor de Deus. Ela vai dormir, ela vai viver normalmente, isso de 24h é porque vai estar aqui com a gente 24h, como uma enfermeira que a gente contrata para cuidar de alguém”.

Virginia Fonseca já está na reta final da gravidez e dará à luz uma menina, que receberá o nome de Maria Alice.