Publicidade
Zé Felipe
Zé Felipe – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, veio à público para esclarecer os rumores que circulam pela internet de que seria homossexual. Ele negou os boatos e pediu para que as pessoas parem de espalhar fake news.

Publicidade

“Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, desabafou.

DOENÇA CRÔNICA

Diagnosticado recentemente com anquilosante, uma doença crônica e incurável que causa dores pelo corpo, Zé Felipe falou sobre seu tratamento e diagnóstico.

Convidado do Domingão do Faustão, o cantor contou como descobriu que possuía a doença. Tudo começou quando ele sentiu dores no pescoço e pés, e que ignorou de início. Após as dores aumentaram, e ele decidiu procurar um médico, aí veio a descoberta.

“Ela não tem cura, mas tem controle. De dois em dois meses tenho que ir no hospital tomar a injeção para não sentir essa dor, mas é uma coisa que não desejo para ninguém”, disse o filho de Leonardo.

Publicidade

“Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu estou agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí. E eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você”, exaltando sua fé.



Publicidade