Publicidade
Zé Felipe
Zé Felipe. Reprodução/ Instagram

Sertanejo postou fotos com Virgínia Fonseca, Maria Alice e sua mãe, Poliana

Zé Felipe correu para as redes sociais para não deixar passar em branco o Dia Internacional da Mulher. O sertanejo compartilhou vídeos e fotos em que aparece ao lado da mulher, Virgínia Fonseca, da filha, Maria Alice e de sua mãe e sogra, Poliana e Margareth Serrão.

Publicidade

Na legenda, ele escreveu uma mensagem carinhosa para elas: “Precisaria vidas e vidas para agradecer tudo o que vocês são e representam para mim. Vejo em vocês força, coragem… vejo delicadeza, doçura e amor, um amor sem medida”.

Ele ainda agradece: “Obrigado por serem meu porto seguro. Parabéns por todos os dias. Me orgulho muito em ser rodeado por vocês! Parabéns mulheres do mundo! Parabéns meu amor @virginia, parabéns mãe @poliana, parabéns filha @mariaalice, a @margareth_serrao, as mulheres da minha família e minhas fãs… FELIZ DIA DA MULHER!”.

Nos comentários, elas retribuíram a mensagem. “Amo você meu amor!!! Obrigada”, publicou Virgínia.

Já, Poliana publicou: “Que lindo!!! Gratidão filho!! Te amo”.

Publicidade

Por sua vez, Margareth comentou: “Obrigada, querido, pelo carinho, amor, admiração e respeito que tem por todas as mulheres”.

Casal espera segundo filho

A influencer Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe estão esperando pelo segundo filho. O casal confirmou a informação para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Durante o bate-papo com o jornalista, ela revelou que descobriu a gravidez após sentir fortes enjoos. Virginia não escondeu a felicidade com a novidade: “Estou muito feliz. Eu quero fazer tudo diferente dessa vez, em relação a primeira da Maria Alice”, afirmou.

Publicidade