Publicidade

Zé Felipe e Virgínia Fonseca revelam se estão a espera de uma menina ou menino

O casal transmitiu o chá revelação em suas redes sociais para que os fãs pudessem fazer parte desse momento tão especial

Virgínia Fonseca e Zé Felipe
Virgínia Fonseca e Zé Felipe – Crédito: Reprodução / Instagram

Zé Felipe e Virgínia Fonseca revelaram se estão grávidos de uma menina ou um meninos. Através de uma publicação realizada na noite do último sábado, o casal receberá Maria Alice em seus daqui alguns meses.

Publicidade

O evento foi transmitido ao vivo para os milhares de seguidores do casal, que adoraram fazer parte desse momento tão especial.  Nos comentários da publicação de Zé Felipe, os seguidores não pouparam elogios. ”Linda cerimonia! Me emocionei aqui!”, afirmou internauta. ”Que linda! Que venha cheia de saúde, prontinha para receber todo esse amor de vocês”, escreveu outra.

Vírginia Fonseca está grávida do seu primeiro filho com o cantor. O casal descobriu a gestação por meio de uma brincadeira que fariam para o YouTube, em que fingiam estar grávidos para ver a reação dos familiares.

Desde que anunciaram a gestação, o casal não teve sua privacidade respeitada. Diariamente, tanto Virginia quanto o sertanejo vieram a público para desmentir boatos sobre as suas vidas e até precisaram tomar providências sobre um possível leilão do resultado de sexagem do filho.

(Foto: RevelaçãoInstagram))

Publicidade