Publicidade

Yudi Tamashiro revela morte da avó e tio internado com coronavírus: “Já chorei muito e sofri”

O ex-apresentador do ‘Bom Dia & Cia’ contou que está sofrendo com a doença no meio da família: “Tentando entender os planos de Deus”

Yudi Tamashiro revela morte da avó e tio internado com coronavírus: “Já chorei muito e sofri”. Créditos: Reprodução/Instagram

Neste sábado, 23/05, Yudi Tamashiro usou seus stories do Instagram para agradecer o carinho dos fãs. O apresentador revelou que a avó paterna faleceu por coronavírus, aos 85 anos. Além disso, o apresentador apareceu preocupado com um tio, que estava internado também com a doença.

Publicidade

“Perdi minha avó para a Covid. Foi na semana passada. Meu tio estava internado, na UTI, mas ele saiu. Ele chegou em casa hoje, está bem! Foi bem difícil, uma luta. Se cuidem, porque tem gente que está levando na brincadeira, mas só quando uma notícia dessa bate na nossa porta que realmente cai a ficha. Aí a gente começa a entender o por quê de tudo estar parado e essa loucura toda”, disse ele.

“Estou tentando ocupar a mente da minha mãe e principalmente do meu pai. Tentando criar coisas para ele não ficar doido. Ficar dentro de casa já é difícil, ainda mais com uma notícia dessa. Já chorei muito, sofri e agora estou forte. Creio que ela está com Deus. É isso que eu acredito.”

Câncer da mãe

Uma das maiores preocupações de Yudi é sua mãe, Tânia, que está encarando um câncer. Em abril, ela passou por uma cirurgia, entretanto, pacientes com câncer ou em recuperação fazem parte do grupo de risco do Covid-19.

Segundo ele, ainda não deu tempo para que conseguisse entender o que estava acontecendo, mas passou a cuidar para que os pais evitassem o vírus: “A minha preocupação agora são os meus pais e eu tenho feito de tudo para ficar perto“, contou. “Essa doença não é brincadeira, não.”

Publicidade

Na sexta-feira, 22/05, ele publicou uma foto e desabafou sobre o momento de sua vida: Esse sou eu todas as noites antes de dormir, com o celular na mão assistindo uma pregação e tentando entender os planos de Deus na minha vida“.