Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Yasmin Brunet faz desabafo sobre crises de ansiedade: ”É desesperador”

A modelo usou as redes sociais para falar sobre saúde mental

Yasmin Brunet fala sobre saúde mental. Créditos: Reprodução/Instagram

A modelo Yasmin Brunet usou as redes sociais na última terça-feira, 15/12, para fazer um desabafo sincero com os seguidores. Ela abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e abriu o coração ao falar sobre suas crises de ansiedade e despersonalização.

A namorada de Gabriel Medina respondeu alguns internautas e revelou que sofre com ansiedade há alguns anos e que é difícil explicar sua condição para as pessoas. “Já tive muitas. Quem realmente tem ansiedade sabe como é difícil descrever para as outras pessoas. É desesperador não conseguir fazer com que a outra pessoa te entenda. É horrível”, afirmou.

A jovem prosseguiu seu relato contando que também já sofreu com despersonalização, um transtorno dissociativo que consiste em ter experiências de sentimentos de irrealidade e distanciamento do próprio corpo ou processos mentais, que foi causado pelas crises. “Já tive e é horrível. A sensação é muito louca e só sabe quem passou sabe. Quando tive um nível de ansiedade fora do comum”, explicou.

Para enfrentar a situação, Yasmin conta que buscou assistência profissional para ajudá-la. “Faço terapia e, quando um tempo sem fazer, vejo o quanto eu preciso. Indico para todo mundo porque todos têm algo para trabalhar. Acho que todos precisam disso, mas tem de ser com uma pessoa muito boa e bem recomendada”, completou.

Yasmin Brunet faz desabafo sobre saúde mental. Créditos: Reprodução/Instagram