Publicidade
Xuxa Meneghel relembra ultima edição do ‘Xou da Xuxa’. Foto: Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel relembra ultima edição do ‘Xou da Xuxa’. Foto: Reprodução/Instagram

Após 35 anos da estreia, a apresentadora resgatou um trecho da última edição e emocionou os fãs

Xuxa Meneghel surpreendeu os internautas ao relembrar um momento histórico da carreira: o encerramento do Xou da Xuxa. Então, nesta quinta-feira, 24/06, a apresentadora compartilhou nas redes sociais o trecho emocionante da despedida do programa que foi ao ar em 31 de dezembro de 1992.

Publicidade

Assim, após 35 anos da data de estreia, a loira questionou os admiradores do programa na legenda da publicação: “Quem lembra do último Xou da Xuxa? A última edição do Xou foi ao ar em 31 de dezembro de 1992 e foi histórica! 35 anos se passaram e continuamos juntos!”

Ainda mais, vale destacar que no registro publicado no perfil da apresentadora, ela se despediu do programa e não dos fãs.

“Eu tenho a felicidade de informar aos que não acreditaram em mim que eu transformei o Xou da Xuxa no meu sonho mais bonito realizado. Igual a este sonho só existe um outro, o sonho de ver o rosto do meu filho ou filha, que um dia vai nascer. Estou deixando de apresentar o Xou da Xuxa, mas não estou saindo da vida de vocês”, disse no vídeo.

Por fim, em clima de nostalgia por conta da recordação, os fãs não pouparam elogios a Xuxa Meneghel, incluindo famosos. “Lembro muito! Fiquei arrasado na época”, disse Marcus Majella“Choro até hoje com essas imagens… Que saudade! Gratidão por fazer parte disso. Xu e gralhas, amo vocês com todo o meu”, assim destacou a jornalista Tatiana Maranhão.

Publicidade