Publicidade

Xuxa Meneghel relembra época de modelo e cachê alto: ‘Nem sabia onde colocar’

Grande nome da moda nos anos 1980, Xuxa Meneghel surpreendeu ao contar detalhes da época de passarelas em entrevista para Evaristo Costa

Xuxa Meneghel. Reprodução/ Instagram

Um dos maiores nomes da moda na década de 80, Xuxa Meneghel viveu um momento de nostalgia e relembrou a época de modelo durante conversa com Evaristo Costa para a CNN Series Originals.

Publicidade

Sem poupar detalhes, a estrela do primeiro episódio do programa confessou que o sonho de ter sucesso veio da vontade de ajudar a família. No entanto, quando alcançou o estrelato, não sabia o que fazer com tanto dinheiro que ganhava.

“Na boa, a gente ganhava muita grana. Eram 8 mil reais por dia. Eu chegava em casa e dizia: ‘O que eu vou fazer com tanto dinheiro? Onde eu vou colocar isso?’”, relembrou.

Mas se engana quem pensa que a trajetória foi sem dificuldades para a Rainha dos Baixinhos.

“Eu passei por um momento que as pessoas não me aceitavam como brasileira e não me aceitavam como modelo”, revelou ela, que contou ter dado a volta por cima: “Eu coloquei na minha cabeça que eu queria fazer o meu melhor, queria dar o meu melhor, queria ser a melhor e acabei conseguindo”

Publicidade