Publicidade
Xuxa Meneghel lamenta morte de fã por Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel lamenta morte de fã por Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa usou as redes sociais para prestar homenagem a Livia, fã que morreu em decorrência da Covid-19, e deixou os fãs abalados com a perda

Xuxa Meneghel prestou uma emocionante homenagem a Livia, fã que morreu vítima da Covid-19. Então, neste domingo, 25/07, a apresentadora compartilhou uma ao lado da admiradora e lamentou a morte da jovem, e criticou a demora da vacinação.

Publicidade

“Livia, que Deus te espere com o mesmo amor e carinho que você SEMPRE me tratou, você vai fazer muita falta para todos os seguidores e amigos que você conquistou. Espero que seus familiares receba um abraço e o colo de Deus. Mais uma vítima do COVID… sim, a vacina demorou para ela também”, assim declarou.

Ainda mais, nos comentários da publicação da apresentadora, outros admiradores não pouparam palavras para enviar mensagens de apoio família de Livia.

“Difícil de acreditar. Sempre tão carinhosa. Que Deus conforte os corações dos familiares e dos muitos amigos que ela conquistou”, escreveu uma seguidora. “Não acredito, era uma menina carinhosa e especial”, assim disse outra. “Nossa, meus sentimentos à família… ela sempre tão simpática e gentil”, então comentou mais uma.

Covid-19

Ainda mais na última terça-feira, 20/07, a apresentadora compartilhou uma foto da filha, Sasha Meneguel, ao lado do pai após ser transferido para o quarto de hospital.

Assim, quando ainda estava internado para tratar as complicações da Covid-19, Luciano recebeu o apoio da ex-namorada. Por fim, com a melhora no quadro de saúde do ator, Xuxa fez uma publicação agradecendo as orações e homenageando o pai da filha.

“Quando a felicidade de ver o pai recuperado passa a máscara e o coração… ta tudo nessa foto, amor de pai, amor de filha e as orações de vocês, abrigada a todos os médicos e as boas energias”, assim escreveu

Publicidade