Publicidade
Carla Perez, Camilly Victória e Xanddy
Carla Perez, Camilly Victória e Xanddy – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Xanddy fez uma linda homenagem de aniversário para sua filha mais velha, Camilly Victória, fruto do casamento com Carla Perez. A jovem acaba de completar 19 anos de idade e ganhou uma declaração de amor do papai coruja.

Publicidade

Nas redes sociais, Xanddy comemorou a nova idade da filha e também o novo projeto dela. Isso porque Camilly acaba de se lançar como cantora. Ela gravou um clipe e disponibilizou na internet durante o dia do seu aniversário.

“Há exatamente 19 anos, 23 de dezembro de 2001, nascia Camilly Victória. Muitos de vocês que me leem aqui agora, de certa forma são tios, tias, irmãos ou irmãs, primos… pois o Brasil inteiro, literalmente acompanhou o nascimento da minha menina. Escrevo esse texto bem emocionado porque durante esses dias revirando fotos, mais uma vez passou um filme na cabeça, eu e a Carla nos dêmos conta do quanto somos abençoados, do quanto Deus sempre foi e continua sendo tão generoso com a gente”, disse ele.

E completou: “Camilly é um presente de Deus em nossas vidas, o elo cheio de amor que Ele enviou para selar de vez a nossa união, para nos fazer crer e ter força para continuarmos e aqui estamos, pra honra e glória dEle. Filha, me faltam palavras pra descrever tudo que estou sentindo agora!! Oceano de emoções dentro de mim, pq além de ser o seu dia, é tbm o dia que vc tanto esperou, o dia da realização de um grande sonho e tudo isso tá mexendo demais com o seu pai, é difícil de explicar! Minha Milly, meu anjo azul, chegou a hora do seu primeiro voo e meu maior desejo é que vc faça milhares de voos como esse, feliz, intenso e que todos eles te realizem, filha, pois vc merece o mundo inteiro!”.

Para finalizar, ele disse: “Feliz aniversário, meu amor!! Que o Sr. Jesus te abençoe e te guarde, dando muita saúde, paz, sabedoria, discernimento e que Ele seja sempre o seu caminho, sua direção. Eu tenho muito orgulho de vc!! Te amo infinito!! Parabéns amor da minha vida inteira!!”.

Publicidade
Xanddy comemora o aniversário da filha
Xanddy comemora o aniversário da filha
Xanddy comemora o aniversário da filha
Xanddy comemora o aniversário da filha
Xanddy comemora o aniversário da filha