Publicidade
William Bonner
William Bonner. Reprodução/ Globo

William Bonner toma segunda dose da vacina contra o Covid-19 e compartilha o momento em seu Instagram: ‘Saúde para todos’

William Bonner tomou a segunda dose da vacina contra o Covid-19. Assim, o âncora do Jornal Nacional compartilhou a notícia em seu Instagram na manhã desta segunda-feira, 30/ 08.

Publicidade

“Dose número dois. Saúde para todos”, legendou Bonner. Além disso, ele usou as hashtags “viva a pesquisa cietífica”, “viva a ciência”, “viva o sus” e “viva a vacina”.

Por fim, podemos relembrar que ele tomou a primeira dose em junho.

Esposa de William Bonner desabafa após morte na família

Esposa do apresentador William Bonner, a fisioterapeuta Natasha Dantas revelou que a família está de luto. Isso porque o afilhado dela de 21 anos tirou a própria vida enquanto enfrentava a depressão.

Publicidade

Desse modo, nas redes sociais, ela compartilhou um desabafo sobre a dor de perder um ente querido e também um alerta para os seguidores.

“No início dessa semana, minha família sofreu uma grande perda. Meu afilhado, com 21 anos, sofrendo de depressão tirou sua vida. O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos, mas ainda não é assunto muito discutido. Não precisa e não deve ser assim”, disse ela.

Assim, Natasha completou com um recado: “Precisamos estar sempre atentos aos nossos. São pequenos os sinais que eles nos emitem. É um comportamento. Uma conversa. Um olhar. A legenda de uma foto nas redes sociais. Tudo precisa ser observado! Depressão é uma doença! Ela não some. A pessoa convive, mesmo medicada, com a doença dentro dela. É necessário ajuda psiquiátrica e psicológica constante, além do apoio familiar. Fiquem atentos! Cuidem dos seus! E quem sofre desse mal: CUIDE-SE! PROCURE AJUDA! FALE ABERTAMENTE! Depressão tem tratamento! VOCÊ PODE VENCER ESSA BATALHA!”, disse ela.

Publicidade