Publicidade
William Bonner no Jornal Nacional. Créditos: Reprodução/Globo.

O apresentador William Bonner surgiu em momentos descontraídos ao lado da esposa, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Ela compartilhou duas novas fotos para celebrar o aniversário do marido e eles apareceram abraçados e sorridentes.

Publicidade

Na legenda, Natasha declarou todo o seu amor. “Vontade de encher esse feed com capturas de tantos momentos nossos, como quando ficamos de bobeira no sofá vendo TV. Ou quando o filmo chegando só porque acho muito fofo ver Astor e Stella correrem para encontrá-lo na porta. Quando também o filmo jogando a corrida de carros de fórmula 1. Ele parece criança quando vence!”, disse ela.

Logo depois, ela disse: “Vontade de escrever uma poesia que consiga descrevê-lo, descrever a gente, ele e os meninos, ele e os doguinhos, ele e tudo mais. Eita, que eu não queria fazer textão mas aí o dia passa, as mensagens dele chegam e a vontade de expressar meu amor, encantamento, admiração domina e aí acabo me rendendo. Amo nosso mundo particular! Nosso núcleo Bonemer e todos os seus integrantes! Amo!”.

William e Natasha estão casados há dois anos.

William Bonner e a esposa, Natasha Dantas
William Bonner e a esposa, Natasha Dantas

Publicidade