Publicidade
Whindersson Nunes - Crédito: Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes – Crédito: Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes desabafa após se machucar em treino para luta em outubro e conta que está fazendo música

Whindersson Nunes revelou aos seus seguidores que está com uma lesão no bíceps direito e outra na escápula esquerda. Assim, o humorista se machucou durante os treinos para a luta que fará em outubro.

Publicidade

“Hoje eu fiz um exame que constatou lesão no meu bíceps direito, e na escápula esquerda, vou fazer fisioterapia e depois da luta com o Popó, provavelmente, uma cirurgia no braço pra puxar o músculo de volta”, contou ele, que ainda brincou: “Tô enfezado demais, alguém vai ter que pagar umas fraldas ou limpar banheiro”.

Além disso, Whindersson ainda contou sua revolta pelo acontecido. “Não é pessoal, só hora errada, essas lesões são todas por causa do apoio do meio dedo mindinho da mão direita. Ah, vai tomar no **, o mindinho… ah, não. Cara azarado, logo hoje”, disse, revoltado.

Por fim, ele contou que estava com insônia e falou que fez músicas para relaxar.  “Com dificuldades pra dormir, fiz 15 músicas para relaxar e dormir, logo compartilho com vocês de uma forma especial, espero que gostem, é uma nova vibe”, declarou.

Whindersson Nunes - Crédito: Reprodução/ Twitter
Whindersson Nunes – Crédito: Reprodução/ Twitter
Whindersson Nunes - Crédito: Reprodução/ Twitter
Whindersson Nunes – Crédito: Reprodução/ Twitter
Crédito: Reprodução/ Twitter
Crédito: Reprodução/ Twitter

Publicidade