Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Whindersson Nunes rebateu críticas sobre sua separação: ‘Como posso deixar de amar?’

Humorista é acusado de ‘romantizar a separação’ e afirma: ‘Se você precisa se separar, se separe’

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes em clique compartilhado nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes surpreendeu a todos ao fazer um desabafo ao rebater uma mensagem de um seguidor sobre o fim de seu casamento com Luisa Sonza. Ele foi acusado de romantizar a separação e que deveria ter continuado casado.

No entanto, o artista declarou que não aceita sofrer por algo que não é necessário e defendeu a sua decisão e da ex-esposa de terminar o relacionamento.

A internauta disse: “Parem de romantizar o divórcio. Muito influenciado pelo marketing, felicidade acima de tudo. Eu li o texto que Luisa e Whindersson postaram. Lindo, né? Mas um casamento não vive só de amor. É preciso abrir mão. Não case se você não estiver disposto a perder. No casamento, quando mais você perde, mais você ganha”.

E Whindersson rebateu: “Não existe isso de ‘quanto mais se perde mais ganha’. Isso é coisa de quem usa a fé pra sofrer. Eu não uso a fé pra sofrer, eu uso a fé como Jesus disse pra usar, ajudar seus irmãos próximos. Amar ao próximo como a ti mesmo e eu me amo muito. Se eu me amo e devo amar o próximo como a mim mesmo, como posso deixar de amar a pessoa que não é mais a minha esposa? Não faz sentido, nem para mim, e acredito que nem pra Jesus”.

Na sequência, o humorista continuou a defender a sua opinião. “Eu não preciso aguentar nada, nem a pessoa precisa aguentar nada e sofrer aí chorando, blá blá blá. Eu não vivo em 1820, eu vivo em 2020. É super possível imergir de cabeça no mundo de quem você ama e ver até onde isso dá e não significa que temos que competir. Só me trouxe alegria e pessoas boas pra minha vida, aprendi 20 anos em 4. Incrível. Só lamento pra você que aguenta merda porque Deus quer. Eu não acredito nisso aí”, completou o humorista em outra publicação”

“E torno a dizer. Se você precisa se separar, se separe. Se você não precisa, não se separe. Ame sua família, seja sincero e cuide do seu tesouro. Porque eu, meu amigo, não tente adivinhar. Minha vida não vai ficar para trás”.

Mais notícias para você

BBB

Eliminada do BBB21, Thais comenta sobre falta de banho de Viih Tube e diz se ela cheirava mal A dentista Thais acaba de sair...

Famosos

Débora Duarte mostra a filha, Paloma Duarte, com seus três filhos em momento descontraído A atriz Paloma Duarte protagonizou um momento fofíssimo com seus...

Famosos

Thais Fersoza aparece só de biquíni rosa ao renovar o bronzeado ao ar livre A atriz Thais Fersoza arrancou suspiros dos seguidores ao mostrar...

BBB

Viih Tube, do BBB21, aparece com biquíni de oncinha e ostenta suas curvas impecáveis em foto nas redes sociais Confinada no BBB21, Viih Tube...