Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Whindersson Nunes rebateu críticas sobre sua separação: ‘Como posso deixar de amar?’

Humorista é acusado de ‘romantizar a separação’ e afirma: ‘Se você precisa se separar, se separe’

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes em clique compartilhado nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes surpreendeu a todos ao fazer um desabafo ao rebater uma mensagem de um seguidor sobre o fim de seu casamento com Luisa Sonza. Ele foi acusado de romantizar a separação e que deveria ter continuado casado.

No entanto, o artista declarou que não aceita sofrer por algo que não é necessário e defendeu a sua decisão e da ex-esposa de terminar o relacionamento.

A internauta disse: “Parem de romantizar o divórcio. Muito influenciado pelo marketing, felicidade acima de tudo. Eu li o texto que Luisa e Whindersson postaram. Lindo, né? Mas um casamento não vive só de amor. É preciso abrir mão. Não case se você não estiver disposto a perder. No casamento, quando mais você perde, mais você ganha”.

E Whindersson rebateu: “Não existe isso de ‘quanto mais se perde mais ganha’. Isso é coisa de quem usa a fé pra sofrer. Eu não uso a fé pra sofrer, eu uso a fé como Jesus disse pra usar, ajudar seus irmãos próximos. Amar ao próximo como a ti mesmo e eu me amo muito. Se eu me amo e devo amar o próximo como a mim mesmo, como posso deixar de amar a pessoa que não é mais a minha esposa? Não faz sentido, nem para mim, e acredito que nem pra Jesus”.

Na sequência, o humorista continuou a defender a sua opinião. “Eu não preciso aguentar nada, nem a pessoa precisa aguentar nada e sofrer aí chorando, blá blá blá. Eu não vivo em 1820, eu vivo em 2020. É super possível imergir de cabeça no mundo de quem você ama e ver até onde isso dá e não significa que temos que competir. Só me trouxe alegria e pessoas boas pra minha vida, aprendi 20 anos em 4. Incrível. Só lamento pra você que aguenta merda porque Deus quer. Eu não acredito nisso aí”, completou o humorista em outra publicação”

“E torno a dizer. Se você precisa se separar, se separe. Se você não precisa, não se separe. Ame sua família, seja sincero e cuide do seu tesouro. Porque eu, meu amigo, não tente adivinhar. Minha vida não vai ficar para trás”.