Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Whindersson Nunes quebra silêncio e defende Luísa Sonza de haters

O humorista se pronunciou após a cantora lançar o videoclipe de Flores, em parceria com Vitão

Whindersson Nunes defende Luisa Sonza de comentários de haters. Créditos: Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes usou as redes sociais neste sábado, 13/06, para defender a ex-esposa, Luisa Sonza. Nos últimos dias, a cantora passou a receber diversos comentários repletos de ódio por conta de postagens misteriosas ao lado do cantor Vitão, onde promoviam o videoclipe de Flores.

“Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece. Não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, se posicionou o youtuber pelo Instagram. 

Mais cedo, Luiza se pronunciou sobre a polêmica e afirmou para os fãs que nenhum comentário envolvendo sua liberdade vão impedi-la de continuar trabalhando. “Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo o seu trabalho nesse país”, começou a loira.

“De verdade, estou feliz por ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, encerrou.