Publicidade
Whindersson Nunes - Crédito: Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes – Crédito: Reprodução / Instagram

Em sua biografia, Vivendo como um Guerreiro, Whindersson Nunes fala sobre Thaylise Pivato; A influencer é ex-namorada de Vitão

Whindersson Nunes falou sobre sua relação com Thaylise Pivato, que foi apontada como sua affair.  Assim, o humorista afirmou que eles são que nem irmãos e disse que eles acabaram se aproximando por serem ‘os ex dos ex’. A declaração foi feita na biografia do humorista, Vivendo como um Guerreiro.

Publicidade

“A Thaylise é uma parada engraçada. Ela é ex do Vitão que namorou a Luísa em meio a toda essa polêmica. E, como éramos “os ex dos ex”, nos aproximamos e conversávamos sobre nossos momentos. E aconteceu que viramos melhores amigos e temos uma amizade muito boa e leve”, conta ele na obra. 

Além disso, ele conta que a sintonia continuou mesmo durante a polêmica. “Mesmo longe, estamos sempre alinhados um com o outro. Somos parceiros, assim como irmãos. Eu acho que o tempo de alguém é algo muito importante e ela me dá muito do tempo dela quando eu estou com algum problema, meio reflexivo e preciso de apoio”, explicou Whindersson.

++A Fazenda 13: Rico conta o que vai fazer com o prêmio

Publicidade