Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Whindersson Nunes é impedido de transportar cilindros de oxigênio para Manaus e muda planos: ‘Vai dar certo!’

Humorista mobilizou aviões para levar equipamentos hospitalares e ventiladores aos hospitais locais

Whindersson Nunes. Reprodução/ Instagram

A falta de estoque de oxigênio em hospitais em Manaus comoveu diversas celebridades, e entre elas, Whindersson Nunes, que anunciou doações de cilindros na região. No entanto, o humorista precisou mudar os planos após ter o suprimento barrado para transporte.

Nesta sexta-feira, 15/01, ele contou que fretou três aviões para levar diferentes materiais hospitalares para tentar conter os danos, visto que o deslocamento do oxigênio só pode ser realizada com a ação direta do Exército.

“Mobilizando três aviões pra levar equipamentos hospitalares e 50 aparelhos BIPAP (ventilador pulmonar), já que não podemos transportar cilindros! Indo primeiro aos hospitais pequenos! Vai dar certo! Vamos em busca das possibilidades!”, garantiu.

Em seguida, ele ainda anunciou a ajuda de Alok e da dupla Jorge e Mateus no caso: “Galera meu irmão Marcos q mora em Manaus vai cuidar de distribuir nos hospitais pequenos e nos interiores, que também estão precisando! Ele está em contato com a galera das doações lá! Jorge e Mateus e Alok entraram pesado na doação, vai acontecer”, continuou.

“Quando a m*rda já está feita, o foco tem que ser em reduzir danos, vamos atrás de mais aparelhos ventiladores pulmonares individuais, mesmo que seja individual, uma vida é uma vida, né?”, completou.