Publicidade

Whindersson Nunes diz que noiva ajudou a melhorar seu quadro de depressão: ”Fiquei muito melhor”

Aos 26 anos e prestes a ser pai pela primeira vez. o humorista conta que Maria Lina o ajudou a superar a depressão

Maria Lina e Whindersson Nunes. Reprodução/ Instagram

O humorista Whindersson Nunes surpreendeu os fãs quando anunciou que havia sido diagnosticado com depressão, em 2019. Em entrevista ao Rafinha Bastos, ele relembrou os momentos conturbados que passou por conta da doença e revelou que a noiva, Maria Lina, o ajudou a enfrentar a fase difícil.

Publicidade

“Já chorei dentro de um bar. Teve um dia que estava meio depressivo e pensei: ‘Não posso fazer nada, todo mundo vai me ver’. Eu dentro do quarto falei: ‘Socorro’. Do nada, cinco pessoas entraram. Eu pensei: ‘Não posso nem me quebrar dentro do banheiro’. Daí me afundava naquele choro e tudo mais. Sou uma pessoa depressiva e já saí de um lugar de depressão muito ruim. Cheguei ao ponto de querer me machucar várias vezes”, relatou.

Segundo o youtuber, a rotina intensiva de trabalho foi o principal fator que comprometeu sua saúde mental: “Estava trabalhando muito. Trabalhei a ponto de não saber quanto eu tinha (de dinheiro). Se estivessem me roubando, nem saberia”.

“Quando eu parei e vi tudo, pensei: ‘Agora tenho 20 anos e faço o que?’. Você vai ficando para baixo, pra baixo, pra baixo e daí tem um isolamento também. Você vê que está tudo bem, que tudo o que está acontecendo do jeito que você queria, mas você fica triste porque parece que você não está sendo grato”, contou.

Aos 26 anos e prestes a ser pai pela primeira vez de João Miguel, Whindersson conta que sua noiva, Maria, contribuiu para que ele superasse a depressão: “Quando eu conheci a Maria, fiquei muito melhor. Me sentia muito mal antes. Era uma época muito bad. Mas quando eu via a Maria era divertido e um dia muito massa”, relembrou.

Publicidade

“Se eu pudesse optar, optaria para não ser famoso. Optaria por ser só famoso. Tudo que se faz as pessoas vão falar. Eu tinha vontade de morar fora, mas oportunidades maiores apareceram aqui. Mas tinha vontade de dar uma sumida. Todo momento é sufocante”, completou.

Whindersson Nunes e Maria Lina ficam noivos
Maria Lina e Whindersson Nunes – Créditos: Reprodução/Instagram