Publicidade
Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza em praia paradisíaca. Créditos: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes comentou sobre o fim de seu casamento com Luísa Sonza, na madrugada desta terça-feira, 05/05. O humorista reclamou que muitas pessoas estão romantizando a separação e dizendo que a situação foi estratégia de marketing. 

Publicidade

“Se alguém terminar um relacionamento, eu não venho com ‘por que romantizar um divórcio’, romantizar? Romantizar o que é isso? A pessoa vem me marcar em publicação como se me conhecesse”, disse o comediante nos Stories do Instagram..

O humorista contou que apesar de brincar com o assunto nas redes sociais, não está sendo fácil lidar com o término do relacionamento: “Não, não superei, eu li sobre banalizar casamento, matrimônio. Eu simplesmente não dou pitaco no relacionamento de ninguém se eu não for chamado”.

“Não existe isso de ‘quanto mais se perde mais ganha’. Isso é coisa de quem usa a fé pra sofrer. Eu não uso a fé pra sofrer, eu uso a fé como Jesus disse pra usar, ajudar seus irmãos próximos. Amar ao próximo como a ti mesmo e eu me amo muito”, comentou

“Se eu me amo e devo amar o próximo como a mim mesmo, como posso deixar de amar a pessoa que não é mais a minha esposa? Não faz sentido, nem para mim, e acredito que nem pra Jesus”, finalizou Whindersson.

Publicidade