Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Wesley Safadão processa Mileide Mihaile após filho ir à festa, e ex se pronuncia: ‘Acusação descabida’

Cantor acusou a mãe de seu filho, de 9 anos, de expor o pequeno a uma festa que considera imprópria

Wesley Safadão processa Mileide Mihaile após filho ir à festa, e ex se pronuncia: 'Acusação descabida'. Crédito: Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão está processando a ex-esposa Mileide Mihaile, após o filho Yhudy, de 9 anos ir à uma festa que ele considerou imprópria.

Isso porque, segundo informações de Fábia Oliveira, o cantor alegou que na festa, com tema de Halloween, estaria “tocando músicas de cunho pejorativo e danças sensuais“.

“Não era, de forma alguma, apropriado para crianças, pois, além de estar sendo oferecida bebida alcoólica, estava tocando músicas de cunho pejorativo e danças sensuais – restando claramente que era um lugar para maiores de 18 anos, e não para menores incapazes”, declarou a defesa do cantor ao jornal O Dia.

Com base no artigo 232, da Lei 8.069/90 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), ela está sendo processada por: “Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento”. 

Pronunciamento de Mileide

Por outro lado, um comunicado emitido pela equipe de Mileide nega o caso: “Mileide afirma nunca ter imaginado que uma festa com o tema Halloween, tão popular entre crianças e jovens, pudesse ser convertida em uma situação negativa. Sobre as bebidas, ponto destacado no processo, Mileide esclarece que, no ambiente, também estavam presentes os pais das crianças, por isso a oferta desses itens, que aconteceu, claro, de forma monitorada e limitada aos adultos”, disseram.

“Sobre as informações que estão circulando na imprensa, informamos que a influenciadora e empresária Mileide Mihaile já prestou os necessários esclarecimentos no início deste ano e confia que a justiça, a quem cabe o pronunciamento final, entenderá pela total improcedência da descabida e esdrúxula acusação.”

Em seguida, ela ainda ressaltou que a criança também participava de comemorações com a família de Wesley, onde havia músicas não infantis.

Mileide nunca se colocou em oposição, por entender que não existe qualquer prejuízo à integridade física ou psicológica do filho e de qualquer criança ou adulto participante“, afirmou.