Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Wellington Muniz, o ‘Ceará’, lamenta a morte do pai

Ceará anuncia a morte do pai
O humorista Ceará - Crédito: Reprodução / Instagram

Ceará, ex-integrante do Programa Pânico na TV, confirmou a morte do pai nas redes sociais com uma mensagem emocionante

Wellington Muniz, o humorista mais conhecido como Ceará, do extinto programa Pânico na TV, usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 22/07, para anunciar a morte de seu pai, o Sr. Ari. Além disso, sem revelar mais detalhes, ele publicou uma mensagem comovente e se declarou ao pai, após confirmar sua perda.

Desse modo, por meio de seu perfil no Instagram, Ceará compartilhou uma foto de seu pai e o homenageou com lindas palavras de reconhecimento.

“Hoje o meu guerreiro partiu. Seu ARI, o meu pai. Um homem íntegro, trabalhador, honesto, engraçado e que onde chegava levava alegria para as pessoas. Foi minha primeira inspiração como artista”, assim, iniciou a mensagem.

Assim, o artista falou sobre a luta do pai pela vida e relembrou a morte da mãe, que faleceu em março, do ano passado.

“Seu Ari, lutou até às últimas forças, não queria nos deixar, mas essa luta e sofrimento chegaram ao fim. Um sofrimento também para mim e meus irmãos. Já que no ano passado perdemos também a nossa mãe. Duas grandes perdas na minha vida. Não tem sido nada fácil. Mas eu não reclamo. Aprendi que quando a gente reclama, a gente clama duas vezes! Geralmente, reclama por coisas que nos causam tristeza e dor. Eu só agradeço por tudo! ”, todavia, declarou.

Agradecimento e despedida

E então, completou, ao agradecer o carinho do pai e todo o aprendizado adquirido com ele. “AGRADEÇO pela dor que estou sentindo agora, mas sei que vai passar, pois confio em DEUS e acredito que ele me dará força, sabedoria, serenidade para seguir em frente. AGRADEÇO aos meus irmãos, por terem cuidado do nosso pai com amor, carinho, respeito e muita dedicação, já que a distância me impossibilitava de estar presente ao seu lado. E AGRADEÇO ao senhor, seu ARI, meu pai”, escreveu.

Por fim, Ceará se despediu do querido pai. “Muito obrigado por tudo que me ensinou, mesmo sem saber que estava ensinando. Quero guardar na memória os melhores momentos ao seu lado e lembrar sempre do senhor com esse sorriso. Descanse em paz”, finalizou ele.