Publicidade

Wanessa Camargo revela que arrastou filhos durante passeio em shopping: ‘Nunca imaginei’

Cantora abre o jogo sobre episódio desagradável com os herdeiros

Wanessa Camargo, Marcus Buaiz e filhos. Reprodução/ Instagram

A cantora Wanessa Camargo participou do canal no Youtube da jornalista Rafa Brites e fez revelações sobre um passeio não tão agradável com os filhos.

Publicidade

Em entrevista, ela contou sobre um episódio desgastante com José Marcus e João Francisco. “Fui ao shopping com eles e, por causa da pandemia, eu acho que eles desaprenderam a estar em convívio social. E não sabiam se comportar no shopping. Rafa, eu estava arrastando no chão. Arrastando um, segurando o outro. Coisa que eu nunca imaginei que fosse fazer”, começou.

“E eu assim: “Ai, senhor, se tiver um vídeo semana que vem na internet…” (…). E as pessoas olham (mesmo). Eu liguei um fo**** bem grande aqui na minha testa. Dane-se o que os outros pensam. Eu fiquei nervosa, eu fiquei bem mexida, porque eu não gostei do comportamento dos dois”, lamentou Wanessa.

No fundo, eu deixei de olhar para eles em alguns momentos preocupada com o que os outros estavam olhando e pensando. Então, a minha agressividade em torno deles foi por conta da vergonha que eu estava sentido pelos outros pensarem que eu era uma mãe ruim”, confessou.

Publicidade