Publicidade
Wanessa Camargo | Foto: reprodução

Wanessa Camargo usou suas redes sociais neste domingo (5) para homenagear João Francisco, seu filho mais velho. Fruto de seu relacionamento com o empresário Marcus Buaiz, a criança comemorou oito anos neste final de semana.

Publicidade

Em uma série de postagens, a cantora não poupou palavras para falar sobre João. “Meu filho José, lembro como se fosse ontem o que senti quando te peguei em meus braços há 8 anos atrás! Sentimentos tão fortes e profundos de amor, alegria e gratidão! Não imaginava que aquele ser tão pequenino iria fazer uma transformação tão gigantesca em minha existência.”, iniciou.

“Eu te amo José e peço aos céus: proteção, saúde, consciência, resiliência, empatia e paz! Que te acompanhem nas estradas e caminhos que escolher! Eu estarei ao seu lado para acolher e compartilhar minhas experiências e meu amor por toda a eternidade!”, prometeu em público ilustrando um vídeo com fotos ao lado do pequeno.

“Serei o abraço quando precisar, serei a chata quando for necessário, serei amiga se for o momento, mas serei sempre sua mãe! Feliz aniversário José Marcus, meu filho! Sua certeza, meu incondicional amor?”, concluiu a mãe coruja

Publicidade