Publicidade
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo. Reprodução/ Instagram

Wanessa Camargo arranca suspiros dos fãs ao compartilhar foto durante viagem: ‘Paraíso’

A cantora Wanessa Camargo exibiu toda sua beleza ao mostrar o look do dia nas redes sociais. Assim, em seu perfil do Instagram, ela apareceu com um modelito todo branco e exibiu sua cinturinha fina.

Publicidade

Na imagem, Wanessa surgiu com um vestido longo enquanto passeava por Espírito Santo. “Última semana nesse paraíso”, escreveu a estrela na legenda.

Em seguida, os fãs lotaram os comentários de elogios. “Coisa linda, tá muito maravilhosa”, disse a seguidora. “Que deusa, musa“, escreveu outra. “Amei, tá linda”, escreveu mais uma, por fim.

Wanessa Camargo esbanja beleza ao surgir com look todo branco
Wanessa Camargo esbanja beleza ao surgir com look todo branco. Reprodução/ Instagram

Wanessa Camargo celebra aniversário do filho com homenagem especial

Recentemente, a cantora Wanessa Camargo usou as redes sociais para celebrar o aniversário do filho caçula, João. Assim, em seu perfil do Instagram, ela compartilhou algumas fotos com o garoto e se declarou.

E ele continua crescendo! Como o tempo voa, meu filho! Parece que foi ontem que te vi nascer e trazer ainda mais felicidade para a nossa tão linda família! Você que é cheio de amor, de luz – e vive para o abraço e para o afeto”, disse Wanessa.

Publicidade

Em seguida, a mãe coruja completou: “A mamãe te ama muito e não poderia estar mais orgulhosa de como você tem se tornado diariamente um ser humano lindo e tão inteligente. Seu pai, eu e José somos muito gratos e felizes de ter você em nossas vidas!!! Viva os seus 7 aninhos“, escreveu ela, por fim.

Nas últimas semanas, Wanessa Camargo agitou as redes sociais ao publicar uma foto de biquíni. Assim, a musa apareceu usando um modelito preto enquanto renovava o bronzeado em dia na cachoeira. “Absorvendo as boas energias do nosso Goiás“, escreveu ela na legenda da publicação.

Publicidade