Publicidade
Wanessa Camargo e e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução/Instagram)
Wanessa Camargo e e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução/Instagram)

Casada desde 2007 com Marcus Buaiz, Wanessa Camargo troca lindas declarações de amor com o marido

Wanessa Camargo celebrou mais um aniversário de casamento com Marcus Buaiz. Os dois trocaram homenagens nas redes sociais na noite desta quarta- feira, 26/05. Casados desde 2007, os dois são pais de José Marcus, de 9 anos, e João Francisco, de 6.

Publicidade

“Há 14 anos atrás eu disse SIM para você. Um SIM desejado e significado. Um SIM que parecia um desenho perfeito, de um futuro sem defeitos. Mas eu sabia que aquele SIM seria muito mais do que a superfície dos desejos idealizados por mim, ingênua menina com mania de sabedoria. Um SIM frágil e romântico, apegado e sonhador. Um SIM apoiado em castelos de areia, intolerante e mimado. Mas o tempo – o sábio tempo -, veio; e com ele o SIM foi se transformando. Diante da possibilidade de SIM ser não, o desenho ganhou outros filmes imperfeitos de um futuro cheio de defeitos”, começou ela.

“A superfície ganhou profundidade, e os desejos se tornaram mais humildes e reais. E a menina começou a crescer e virou mulher com consciência de que pouco sabe. Um SIM mais forte, mas ainda assim romântico. Um SIM desapegado, mas ainda assim sonhador. E agora apoiado em terra firme, tolerante e independente. Você me deu e me dá o mundo há mais de 14 anos. Hoje, reafirmo o meu SIM a você, e não preciso do mundo que possa me dar, preciso apenas que você me permita continuar por mais mil anos de eternidade te amar”, finalizou.

A resposta dele

Além disso, Marcus Buaiz também fez uma homenagem para a cantora Wanessa Camargo na data. 

Wan, há 14 anos atrás o frio na barriga me contagiava, pois a nova etapa em nossas vidas começava. A minha liberdade estava em jogo? Quanto tempo ficaríamos juntos? Eu seria feliz? Afinal, saí de casa aos 18 anos em busca dos meus sonhos, porém esses sonhos eram norteados por realizações profissionais e menos pessoais. Será que essa decisão me atrapalharia? Enfim, subimos ao altar e sem muitos planos pessoais, as realizações aconteciam com louvor. A chegada dos nossos filhos coroou tudo isso e me trouxe uma nova vontade de viver. A nossa família é importante para eu ser o que sempre sonhei, e sem ela jamais teria chegado”, começou ele.

Publicidade

“Você me faz querer ser uma pessoa melhor todos os dias, me superar, achar o que eu tenho. De melhor dentro de mim. Sou grato a Deus por tudo que estamos construindo e que podemos construir.  Seguimos com inúmeras possibilidades , porém não devemos jamais abrir mão de ser feliz. Eu acredito que juntos somos imbatíveis!!! Amo você… MB”, completou o empresário.

Post feito por Wanessa - Crédito - Reprodução/Instagram
Post feito por Wanessa – Crédito – Reprodução/Instagram
Post compartilhado por Marcus Buaiz - Crédito - Reprodução/ Instagram
Post compartilhado por Marcus Buaiz – Crédito – Reprodução/ Instagram

Wanessa revela momento difícil

A cantora revelou que está vivendo um momento delicado na vida pessoal e assim, decidiu ficar longe das redes sociais. Em um post feito em seu Instagram oficial, ela contou que precisa se cuidar. 

Contudo, o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, compartilhou uma nota dizendo que Wanessa enfrenta a depressão e a crise de ansiedade. Sendo muito bem cuidada, a artista já vê melhoras em sua recuperação e está animada para seu novos projetos profissionais.

Publicidade