Publicidade

Vizinha de Jade Picon reclama do comportamento da ex-BBB: ‘Passa o dia gritando’

Kim Zucatelli expõe Jade Picon e gera repercussão nas redes sociais

Vizinha de Jade Picon
Vizinha de Jade Picon. Reprodução/ Instagram

A influenciadora Jade Picon foi exposta pela sua vizinha nesta quarta-feira, 18/05. Kim Zucatelli contou nos stories do Instagram que a ex-BBB é bastante barulhenta.

Publicidade

Mora e passa o dia todo gritando. Tipo celebrando. Eu fico aqui dando aula e pensando: ‘Jade acabou de ganhar 500 mil reais num publipost’”, brincou.

Em seguidam ela completou: “Ela mora de porta com porta comigo, e ela grita muito. Eu tenho impressão em que vários momentos do dia, ela recebe assim: ‘cê acabou de fechar um contrato de 500 mil reais’, e ela fica gritando. E a amiga dela. Ontem eu tava dando aula e ela gritando, me desconcentrou muito”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Jade Picon Brasil 🌪 (@jadepbra_)

Jade Picon mostra mensagem emocionante que recebeu do pai

Na última terça-feira, 17/05, Jade Picon ficou bastante emocionada com o texto que recebeu do pai. Assim, nos stories do Instagram, ela compartilhou a mensagem com os fãs.

Publicidade

“Muito orgulhoso de você. Não de onde chegou e aonde vai chegar, mas como chegou, diferente de tudo que apareceu até hoje, mantendo seus princípios, não se vendendo, fazendo o que acredita e sempre com amor. Podendo olhar para trás e ver tudo com orgulho. Você realmente virou uma mulher incrível!”, disse.

E completou: “Mas para mim, vai ser sempre aquela menininha de olhar doce, que um dia agarrou muito forte meu pescoço no corredor do Iguatemi pedindo para eu não ir embora. Mas eu não fui, você sabe disso, e nunca vou sair do seu lado, não esqueça disso, vou sempre estar com você em qualquer situação e para o que você precisar. Nunca se sinta sozinha o suficiente para não se lembrar disso, para qualquer coisa estou com você. Para o que precisar! Te amo muito, filha!”, escreveu o pai de Jade Picon, por fim.

Publicidade