Publicidade
Viviane Araújo e Guilherme Militão. Foto: Reprodução/Instagram
Viviane Araújo e Guilherme Militão. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando aniversário de Guilherme Militão, a recém-casada publicou uma declaração emocionante feita para o marido

Viviane Araújo fez uma linda declaração de aniversário para o marido, Guilherme Militão. Então, celebrando mais um ano de vida nesta segunda-feira, 13/09, o aniversariante ganhou uma homenagem da esposa, que publicou uma sequência de fotos do dia do casamento.

Publicidade

Assim, na publicação, a atriz declarou o amor pelo marido: “Hoje é o dia do homem mais incrível que eu já conheci em toda minha vida, você, meu amor! Meu marido! Que orgulho que eu sinto em ser tua esposa”. 

Ainda mais, escreveu: “E nesse dia especial quero dizer mais uma vez que meu amor por você não tem limite ou condição, e que me sinto a mulher mais realizada e feliz por ter ao meu lado o marido mais dedicado do mundo. Feliz aniversário minha vida, que Deus te abençoe hoje e sempre e que você consiga realizar todos os seus sonhos! Te amo incondicionalmente!”.

Por fim, recém-casados, Viviane e Guilherme trocaram alianças no início deste mês, 03/09. Assim, na celebração a atriz usou um vestido de noiva com transparência e cristais, avaliado em R$ 50 mil, assinado por Lucas Anderi.