Publicidade

Viviane Araújo abre o jogo sobre sexo na gravidez: “Não é legal”

À espera do primeiro filho, Viviane Araújo falou sobre como está sendo os momentos de intimidade durante a gestação

Guilherme Militão e Viviane Araújo - Crédito: Reprodução / Instagram
Guilherme Militão e Viviane Araújo – Crédito: Reprodução / Instagram

Grávida pela primeira vez, Viviane Araújo contou detalhes sobre como a gestação mudou a vida sexual do casal. Casada com Guilherme Militão, ela está esperando um menino, Joaquim. Durante a participação no Podcast Grão de Gente ela revelou que por conta da gravidez o pai do bebê ficou com bastante receio.

Publicidade

“Meu marido ficou com medo, até por conta do sangramento que tive. Depois que tava tudo bem, ele realmente ficava com bastante medo. E algumas posições, também, realmente incomodam. Não é legal, porque o útero fica mais sensível”, disse.

Ainda mais, na sequência ela destacou que, apesar do receio, ela continua sentindo desejos. No entanto, às vezes o cansaço é maior: “Acho que a gente fica mais preguiçosinha. É, a vontade está aqui. Está ok! Continua presente. A questão mesmo é, às vezes, na disposição mesmo, sabe?”.

Além da vida íntima, Viviane Araújo também falou sobre as mudanças no corpo, revelando que não está preocupada com o peso ganho neste período. “Não é uma coisa que me preocupa agora. Acho que vou ter a minha gestação do jeito que tiver que ter, que for saudável pra mim e pro meu bebê. E aí, depois, eu recupero e está tudo certo”, finalizou.

Publicidade