Publicidade
Márcia Goldschmidt | Foto: Divulgação

Vivendo fora do Brasil há cerca de oito anos, Márcia Goldschmidt aproveitou a chegada do frio na Europa para dar uma repaginada em seu visual. A artista, que tem residência fixa no Algarve, região sul de Portugal, famosa por suas praias e destino de turismo de luxo, mostrou sorridente seu novo corte de cabelo.

Publicidade

Fã de Audrey Hepburn e os looks dos anos 50 e 60, o visual retrô foi a inspiração para a franjinha que adotou há poucos dias. “O visual externo tem a ver com o interno. As mudanças externas sinalizam as mudanças internas que vivo no meu momento atual: a volta a atividade profissional como comunicadora. Estou buscando a imagem que mais se adequa ao meu novo momento. Então vou buscando, aperfeiçoando, mexendo aqui, mexendo ali.”, diz com exclusividade para o Portal Marcia Piovesan.

Porém a ousadia no corte, requer certos cuidados, alerta a mãe de James, Victoria e Yanne. “Nem toda franja fica boa, pois existem vários cortes de franja, que exige um determinado caimento. Dessa vez deu certo, o que vocês acham: Aprovada ou não?”, brinca a artista, que vive uma fase digital. Em seu instagram ela frequentemente faz lives com temas bastante atuais, como relacionamento, batendo papo com amigos famosos e até seguidores. A ideia já é um sucesso na extensa lista de atrações que comandou durante sua bem sucedida carreira.

Publicidade