Publicidade
Thales Bretas e Paulo Gustavo - reprodução - instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo – reprodução – instagram

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, compartilha foto com os filhos e diz: ‘Quem tem amigos tem tudo!’

Viúvo do ator e humorista Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas encantou seus seguidores ao surgir de mãos dadas com os dois filhos, Romeu e Gael, de quase dois anos. Assim, ele compartilhou a foto nas redes sociais após curtir o final de semana ao lado dos amigos em uma casa de campo.

Publicidade

Na legenda, Thales falou sobre a importância do apoio dos amigos para passar pelo período de luto. “Quem tem amigos tem tudo! Obrigado, Mônica Martelli, Fernando e amigos amados!”, escreveu ele. No final da semana passada, Thales e os filhos foram flagrados em um aeroporto de São Paulo enquanto estavam indo ao encontro dos amigos no interior do estado.

Thales Bretas com os filhos - Crédito: Reprodução / Instagram
Thales Bretas com os filhos – Crédito: Reprodução / Instagram

Carinho de Mônica Martelli

No final de semna, a atriz Mônica Martelli surgiu brincando com Romeu Gael, filhos de Paulo Gustavo Thales Bretas, em novas fotos nas redes sociais. Desse modo, as fotos foram feitas durante um reencontro no final de semana.

Assim, na legenda, ela falou sobre a importância do momento com as crianças. “Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo para sempre”, disse ela.

Publicidade