Publicidade
Luis Gustavo - Crédito: Globo / Marilia Cabral
Luis Gustavo – Crédito: Globo / Marilia Cabral

Cris Botelho, mulher de Luis Gustavo, relembra os últimos dias dele com recado especial: ‘Te amo eternamente’

Viúva do ator Luis Gustavo, Cris Botelho fez uma homenagem para o artista nas redes sociais. Ela relembrou uma selfie juntos e falou sobre os últimos dias de vida dele na casa da família após ele sair do hospital.

Publicidade

“Quando no dia 3 de setembro os médicos me falaram que você morreria nos próximos dias eles não conheciam a sua força. No dia 9 viemos pra casa, o lugar que você mais amava nesse mundo, e passamos o meu aniversário no dia 14 como você prometeu: nós dois juntinhos na varanda. Eu sabia que você não me deixaria sozinha nesse dia, você sempre fez tudo pra me fazer feliz. Te amo eternamente”, disse ela. 

Luis Gustavo faleceu no dia 19 de setembro em decorrência de um câncer no intestino.

Cris Botelho e Luis Gustavo - Crédito: Reprodução / Instagram
Cris Botelho e Luis Gustavo – Crédito: Reprodução / Instagram

Filha de Luis Gustavo

A família do ator Luis Gustavo está de luto após a morte dele no último domingo, 19/09, em decorrência de um câncer no intestino. Nas redes sociais, a filha dele, Jéssica Vignolli Blanco, fez uma homenagem ao relembrar fotos dos dois juntos.

Publicidade

“Obrigada por tudo, meu amor! Que você descanse agora como merece e seja muito bem acolhido por todos os anjos que te guardam e com todos os aplausos que você conquistou! A vida é mesmo apenas um beijo”, disse ela.

Vale lembrar que Jéssica é fruto do relacionamento de Luis Gustavo com a atriz Desirée Vignolli. O ator ainda deixou um filho, Luis Gustavo Vidal Blanco, e a esposa, Cris Botelho.

Publicidade