Publicidade
Dudu Braga e Valeska Braga. Foto: Reprodução/Instagram
Dudu Braga e Valeska Braga. Foto: Reprodução/Instagram

Valeska Braga relembrou momento especial ao lado do marido, que faleceu no início deste mês

Valeska Braga, viúva de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, usou as redes sociais para relembrar momento ao lado do marido, que faleceu no dia 8 de setembro. Na publicação, o casal surge esbanjando sorrisos e na legenda ela destaca: “Amor da minha vida”.

Publicidade

Assim, nos comentários, a viúva de Dudu recebeu o carinho de amigos e seguidores, que deixaram diversas mensagens de apoio. “Poxa minha querida, sinto tanto”, escreveu Roberta Miranda. “Muita luz pra você”, desejou outro. “Que Deus conforte você, baby Laura e toda família”, assim comentou mais uma.

Por fim, vale lembrar que dias após a morte do marido, Valeska Braga abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o assunto. Assim ela publicou uma foto ao lado de Dudu e na legenda agradeceu os fãs por todo o apoio e mensagens que enviaram nos últimos dias.

“Queria agradecer todos vocês, pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinhos! Mas ainda não estou pronta para responder! Mas assim que possível respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o Dudu”, assim ela escreveu.

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, faleceu após ficar por um período internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde lutou contra um câncer no peritônio. 

Publicidade

++ Roberto Carlos faz homenagem para Dudu Braga

Publicidade