Publicidade
Vitória Frate
Vitória Frate – Crédito: Reprodução / Instagram

A ex-atriz e artista plástica Vitória Frate está namorando com o surfista baiano Ian Costa. Ela assumiu o romance com um post nas redes sociais. Na publicação, ela surgiu trocando carinhos com o amado e contou que decidiu falar sobre o relacionamento após receber mensagens negativas na web.

Publicidade

“Há pouco mais de um mês saiu uma matéria no Jornal Extra dizendo que eu estava namorando. A matéria não era nada demais. Falava que eu e Ian Costa estávamos juntos, mostrava nossas interações nas redes sociais, enfim. Nada demais. Vida normal. Só que desde então não passa um dia sem que eu receba pelo menos uma dezena de ofensas por inbox. O conteúdo sempre varia sobre eu ter destruído a minha família e ser uma vaca por isso. Geralmente eu só bloqueio e respiro fundo”, disse ela.

E continuou: “Mas hoje resolvi postar essas fotos aqui que tive vontade de publicar quando tirei mas não tive coragem. Justamente por todo esse julgamento. Olha, mulheres e meninas que estão lendo esse post, todos os dias alguém vai dizer que você não pode. Que você não deve. Mas você pode o mundo. Você é capaz de tudo. E você merece ser feliz acima de tudo, mesmo que tenha que lutar para isso. P.s: Ian, eu te amo. P.s.2: nenhum ex-marido ou filha foi ferido na confecção desse post”

Vale lembrar que Vitória Frate atuou na novela Caminho das Índias, da Globo, e, hoje em dia, vive em Portugal com a filha, Carolina, de 2 anos, fruto do casamento com Pedro Neschling.

Vitória Frate e Ian Costa
Vitória Frate e Ian Costa

Publicidade