Publicidade
vitão - reprodução - instagram
vitão – reprodução – instagram

Vitão conta que teve sequelas emocionais após ser alvo de ataques por namoro com Luísa Sonza: ‘Lido até hoje’

Vitão conta que ainda recebe hate, mesmo separado de Luisa Sonza. Assim, em entrevista ao podcast PodPah, o cantor revelou que desenvolveu sequelas emocionais devido aos ataques diários que recebe. “Lido até hoje [com isso]. É um bagulho que me criou muitas sequelas emocionais. Querendo ou não, acho que é algo que tinha que ter acontecido na minha vida, porque me fez crescer muito como homem e ser humano, colocar os pés no chão”, disse ele.

Publicidade

Além disso, vale ressaltar que na época que ele começou namorar Luísa, ele foi acusado de traição. “Muita gente passou a me odiar e me conhecer de forma pejorativa, números [da carreira] caíram… Muitas portas se fecharam. [Fiquei] conhecido como ‘talarico'”.

Por fim, Vitão conta que lida com os ataques até quando estava na companhia de familiares. “Minha família inteira está de saco cheio. Até hoje passa gente me xingando. Esse bagulho estendeu para tudo. Toda vez que posto um vídeo cantando, maior galera falando que eu não canto bem, que minha voz é estranha e que eu não articulo bem”, finalizou.

++Após término de namoro com Luisa Sonza, Vitão faz tatuagem com recado

Publicidade