Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Vitão escreve carta aberta a Luísa Sonza

Vitão escreve carta aberta a Luísa Sonza. Foto: Reprodução/Instagram
Vitão escreve carta aberta a Luísa Sonza. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor abriu o coração ao falar do relacionamento com a cantora e destacou os momentos difíceis que passaram juntos

O cantor Vitão abriu o coração e escreveu uma carta aberta a Luísa Sonza para o Dia dos Namorados. Na publicação feita na madrugada deste domingo, 13/06, o artista destacou os momentos difíceis que viveram. E, também, relembrou os ataques receberam após o fim do relacionamento de Luísa com Whindersson Nunes.

“Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas e cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira”, iniciou.

Assim, escreveu: “Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”.

Entao, continuou: “Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida. Se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade”.

Vilão da história

Ainda mais, no texto ele comparou as situações vividas com uma novela. “Eu sendo um dos personagens e vilão dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim. Pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo”, destacou.

Assim, destacou os momentos difíceis: “Passamos por essa guerra juntos, com nossos altos e baixos, um segurando a mão do outro nos momentos mais difíceis das nossas vidas. Muitas pessoas ainda não deixaram de tentar te culpar ou te derrubar de qualquer forma por não suportarem o seu brilho. Mas eu tenho certeza que vai acabar, cada vez mais você vai colher tudo o que tem plantado”.

Além disso, ressaltou: “Hoje estamos passando o nosso primeiro Dia dos Namorados juntos, longe de tudo e de todos. Vendo toda a nossa luta valer a pena ao sentir na pele o amor que temos um pelo outro”. 

Vitão e Luísa

Assim, apaixonado, ele se declarou a Luísa: “Quero ver nossa família mais forte a cada dia que passar. E quero que a gente possa construir nosso mundo juntos. Um mundo mais humano e amoroso. Obrigado por me ensinar tudo desde o primeiro dia. Aprendo muito vivendo ao lado de uma mulher. Que me  tira  da minha zona de conforto como homem nessa sociedade que já virou até clichê descrever como machista”.

Por fim, destacou: “Todas às vezes que eu cantar Flores em qualquer canto desse planeta, vou lembrar da nossa história, e do quanto somos fortes. Obrigada pelo dia que tivemos hoje, foi inesquecível. Espero que seja o primeiro de muitos, infinitos ao seu lado. Feliz Dia dos Namorados para nós, te amo infinitamente, Luísa”.