Publicidade

Vitão abre o jogo sobre ter interferido no casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Em entrevista, o cantor falou sobre as acusações de ter ‘talaricado’ o humorista

Vitão – Créditos: Reprodução/Instagram

Após muitas polêmicas, Vitão abriu o jogo sobre seu relacionamento com Luísa Sonza. O cantor se pronunciou sobre o suposto comentário dizendo “meu casal” em foto antiga da loira com Whindersson Nunes, enquanto eles eram casados.

Publicidade

A dona do hit Flores já havia se pronunciado sobre o caso alegando que a imagem era falsa, mas a web não deu muita bola mas o músico. Para se livrar do apelido ‘talarico’ – gíria usada para se referir a pessoa que se envolve com a namorada do amigo após o término, ele decidiu colocar um ponto final na história.

Em uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o cantor se pronunciou sobre os rumores: “É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e saí vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson nem da Luísa. Não tinha rolado nem ‘Bomba Relógio’ ainda”, explicou.

Sobre ter traído o amigo humorista, o cantor disparou: “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles terem terminado… Mas a galera gosta de falar.”

Por fim, o artista saiu em defesa de Luísa, que foi alvo de críticas após o término do casamento com o comediante. “É como se ela não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas [que despejam hate] muito tóxicas, muito burras”, completou.

Publicidade