Publicidade
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

Após ficar sem tingir o cabelo durante a gravidez, Virginia Fonseca renova seu loiro com ida ao salão de beleza

A influencer Virginia Fonseca está com novo visual! Nesta semana, ela foi ao salão de beleza para renovar seu cabelo menos de um mês após o nascimento da filha, Maria Alice, fruto do casamento com Zé Felipe. A estrela ficou sem tingir o cabelo durante toda a gestação e, agora, foi renovar o tom do seu loiro.

Publicidade

Nas redes sociais, ela comemorou a transformação, que contou com aplique para alongar os fios e também um tom mais claro de loiro. “Voltei! E aí, gostaram?”, disse ela ao compartilhar o resultado do cabelo.

Mudança no corpo

Virginia Fonseca contou que já conseguiu perder bastante do peso que ganhou durante a gravidez ao mostrar como está o corpo atualmente.

Assim, a esposa de Zé Felipe revelou que já emagreceu 13 kg desde que deixou a maternidade com a pequena Maria Alice, além de falar sobre as novas estrias que ganhou no quadril e nos seios. Veja as fotos aqui.

Publicidade

“Eu já tô começando o tratamento pra tudo. Tô satisfeita, não estou ‘bitolada’, não estou triste e nem nada do tipo. Eu sei que com foco eu vou conseguir recuperar meu corpo de antes, então estou tranquila. Todo dia de manhã eu estou fazendo uma caminhadinha”, relatou.

Então, a musa contou que mudou sua alimentação para ajudar no processo: “Cortei fritura e doce, então estou super focada! Finalizei a gestação com 86 e estou com 73”, destacou ela, lembrando que sua meta é chegar aos 67kg, que é o peso que estava quando descobriu a gravidez.

Publicidade