Publicidade

Virginia Fonseca rebate suposto leilão para descobrir o sexo do filho

Noiva de Zé Felipe, Virginia Fonseca fala pela primeira vez sobre rumores de leilão do resultado do seu exame

Zé Felipe e Virginia Fonseca
Zé Felipe e Virginia Fonseca – Crédito: Reprodução / Instagram

Noiva do cantor Zé Felipe, a influencer Virginia Fonseca rompeu o silêncio sobre um suposto leilão do seu exame de sexagem fetal. Os rumores de que um funcionário da clínica quer vender o resultado do exame começou a circular nesta segunda-feira, 23/11, após a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, dizer que foi procurada pelo homem. Segundo a colunista, o homem estaria fazendo um ‘leilão’ para ver quem quer pagar mais pelo resultado do exame.

Publicidade

Assim, Virginia veio à público para rebater o suposto leilão e informar que o resultado ainda não saiu.

“Estou aqui tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que tem um funcionário fazendo leilão do exame do meu filho, ou filha. Meu, galera, assim, é complicado porque infelizmente eu não estou tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado”, disse ela.

“A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não está pronto ainda, então que é impossível isso estar acontecendo. Cuidado aí, quem for comprar, tá, o palpite do cara, porque ele pode estar dando o palpite dele e você pode estar caindo no palpite dele, tá bom? O exame nem ficou pronto ainda”, finalizou.

Virginia Fonseca e Zé Felipe
Virginia Fonseca e Zé Felipe – Crédito: Reprodução / Instagram

A informação sobre o ‘leilão’ do exame foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, que disse que foi procurada pelo homem que quer vender o resultado.

Publicidade