Publicidade
Virgínia Fonseca e o pai - reprodução - instagram
Virgínia Fonseca e o pai – reprodução – instagram

Influenciadora lembrou algumas fotos ao lado de Mário Serrão

Virgínia Fonseca lembrou nas redes sociais um mês da morte do pai. A influenciadora compartilhou algumas imagens em que aparece ao lado de Mário Serrão e relatou saudade dele.

Publicidade

Em seguida, ela escreveu: “Hoje faz 1 mês que Deus levou um pedaço de mim para morar no céu! Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos seus puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e você abrir um sorriso pra mim e falar “oi filha”!“

Ela segue dizendo: “Hoje não consigo entender porque Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito e sei também que você está aí de cima cuidando de nós, ao lado de Deus nos livrando de todo mal! Eu te amo pra sempre, te falei isso antes de você ir e será pra sempre assim! Você mora no meu coração, Pai! Irei te carregar p sempre comigo”.

Mário Serrão, morreu aos 72 anos de idade em 19/9. Ele estava internado desde o dia 19 de julho devido a uma pneumonia aguda. “Vou amá-lo para sempre em meu coração”, declarou ela na ocasião.